Troca e Devolução

A Livu Suplementos é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso SAC que nós o auxiliaremos.

Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Devendo vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

PRAZO DE ARREPENDIMENTO
Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

A Livu Suplementos irá providenciar a troca por um outro produto, troca por vale compras ou a devolução do dinheiro.

RECUSA DO PEDIDO
O cliente deve observar o produto enviado no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios;
Caso tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato com a Loja do Suplemento em até 48 horas para solucionarmos o problema.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
A partir da data de recebimento em nosso Centro de Distribuição verificaremos em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
A Livu fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Livu Suplementos, onde o depósito será realizado em até 48 hrs úteis.

Caso não sejam observadas às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca pode não ser atendida com sucesso.

IMPORTANTE: O valor de frete de devolução deve ser pago pelo cliente e o de reenvio pago pela loja.
Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverao ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento, entre em contato pelo atendimento:
E-mail: sac@livu.com.br
Informe no e-mail: Número do pedido / Produto a ser trocado / Motivo da Troca
Telefone: (11) 3564-4566
WhatsApp: (11) 99307-6697